Assembleia Geral de Prestação de Contas

O SINTRAFI Florianópolis convoca os seus associados da categoria bancária e financiários a estarem presentes na assembleia da avaliação dos balanços financeiros do Sindicato dos Bancários. Este é um momento de participação ativa para a nossa categoria, onde teremos a oportunidade de revisar as atividades realizadas, os desafios enfrentados e os sucessos alcançados.

A avaliação dos balanços financeiros do Sindicato desempenha um papel crucial na garantia da transparência e da eficácia na gestão dos recursos destinados ao sindicato. Por meio dessa avaliação, os trabalhadores conseguem fiscalizar de perto os investimentos e gastos do sindicato, assegurando que os recursos sejam utilizados de forma eficiente em benefício de toda a categoria.

É necessário ressaltar que a construção coletiva e a luta da categoria bancária são fundamentais para enfrentar os desafios impostos pelo atual cenário econômico e pelas ameaças constantes aos direitos trabalhistas. Somente por meio da solidariedade e da atuação conjunta é possível resistir e reivindicar condições dignas de trabalho, salários justos e respeito às conquistas históricas dos trabalhadores.

Em um contexto de desafios econômicos crescentes e de ataques contínuos aos direitos trabalhistas, é importante que os trabalhadores se engajem na construção coletiva e na defesa de seus interesses. A assembleia é o espaço democrático onde podemos expressar nossas opiniões, propor ideias e tomar decisões coletivas que impactam diretamente nosso futuro profissional.

Contamos com a presença de todos para juntos, construirmos um caminho sólido e promissor para os bancários. Sua voz e seu voto são fundamentais para o sucesso

de nossa jornada.