top of page

Assembleia aprova balanço financeiro do Sintrafi Floripa

Em Assembleia, dia 30 de março, os bancários e bancárias representados pelo Sintrafi Floripa aprovaram o balanço financeiro e patrimonial referente 2022.

A Assembleia Ordinária é um processo obrigatório e respaldado no Estatuto do sindicato, em que se garante a transparência em relação ao emprego dos recursos e investimentos do sindicato. Os dados foram apresentados pelo Secretário de Administração e Finanças, André Luiz Alves que explicou os investimentos feitos pelo sindicato no último período.


Entre os maiores desafios para a nova gestão, estão o fortalecimento da entidade, ampliação da sua representação, fortalecimento da comunicação e o protagonismo nas lutas. “Administramos os recursos do sindicato com zelo pelo patrimônio da nossa categoria. Manter a estrutura é garantir condições de luta necessária para defesa dos nossos direitos”, destacou André.


O período de 2022 foi marcado pela retomada de eventos presenciais, congressos e eventos da categoria bancária e do movimento sindical como um todo, o que trouxe um aumento das despesas da entidade, porém, com a otimização na gestão dos recursos dos filiados, tais despesas não impactaram negativamente no orçamento da entidade. As contas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes com parecer favorável do Conselho Fiscal.

Comments


bottom of page